Feminicídio em Boqueirão: inconformado com fim do relacionamento, homem mata ex-mulher e ainda fere os dois filhos a facadas

Severino Vandeilson Aires assassinou a sua ex-mulher e ainda feriu os seus filhos com golpes de faca na madrugada desta terça-feira (08), na cidade de Boqueirão, no Agreste do estado.
De acordo com as primeiras informações repassadas, a vítima identificada como Maria Betânia de Sousa, de 41 anos havia se separado do acusado a cerca de quarenta dias, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.
Foi aí que Severino Vandeilson, foi ao encontro da vítima e desferiu vários golpes de faca, o detalhe é que no momento do crime, os filhos do casal foram proteger e mãe e também foram feridos pelo o pai.
O Samu foi chamado até o local, mas infelizmente confirmou a morte da mulher e encaminhou os dois jovens para unidades hospitalares, Anderson Emerson de 22 anos foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, já Wesley Emerson Sousa Silva, de 20 anos, foi encaminhado para o Hospital de Boqueirão e recebeu alta na manhã desta terça-feira (8). Segundo Anderson, Severino não demonstrava ser uma pessoa ruim.
“Nunca pensei em presenciar aquilo, eu e meu irmão estávamos dormindo e acordamos com o barulho. Ainda tentamos defender nossa mãe, mas não deu tempo”. Anderson contou em entrevista ao Bom Dia Paraíba que sua mãe se separou porque o acusado bebia muito e já havia humilhado sua mãe.
“Ele mandava cartas e presentes dizendo que queria voltar, mas minha mãe queria viver a vida dela junto com os filhos. Ela era trabalhadora e nunca deixou faltar nada em casa. Ela era especial”.
Outro detalhe é que o casal tem outra filha de 11 anos, mas ela não foi ferida, já o acusado, fugiu do local e está foragido, a polícia realiza as buscas até o momento.

Severino Vandeilson Aires está foragido.
Se você tiver informações, ligue para o 197 e informe as autoridades.

com informações do Blog de Piancó e da TV Cabo Branco

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: