Feira de Rosas do Deserto tem início nesta terça em João Pessoa

By 4 de outubro de 2021Paraiba

Com inúmeras possibilidades de cores e um formato diferenciado, a rosa do deserto tem ganhado cada vez mais adeptos do seu uso na decoração, principalmente no Nordeste, onde o clima é ainda mais propício para seu cultivo. O Fest Flores, evento que já tem se tornado tradicional em João Pessoa, traz mais uma edição da Feira de Rosas do Deserto para a capital paraibana, com início nesta terça-feira (5), no estacionamento do Big Bompreço na BR 230.

Durante a feira, serão vendidas unidades a partir de R$ 10, de variadas cores e tamanhos. A entrada é gratuita e ocorre das 8h às 20h de terça à sábado e das 8h às 18h no domingo. O local também será um ponto de recolhimento de doações para o abrigo de idosos Nosso Lar, localizado no bairro do Castelo Branco.

Sobre as flores – As rosas do deserto têm uma beleza única, podendo chegar a medir até 4 metros de altura e um metro e meio de largura quando cultivada em seu ambiente natural. Esse tipo de flor se adapta facilmente a países tropicais, como o Brasil, por serem plantas originárias de áreas muito quentes. O seu formato é diferenciado: o caule é mais grosso na base porque a flor precisa de estrutura para suportar bastante vento e reservar água.

Serviço:

Feira de Rosas do Deserto
Local: Big Bompreço da BR 230
Dias: de 5 a 10 de outubro
Horário: De terça à sábado, das 10h às 21h, e no domingo das 8h às 18h

 

da assessoria

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: