“Sempre culpam a mulher”, diz Marina Ruy Barbosa após furto a repórter no velório de Gabriel Diniz

By 29 de maio de 2019Lute como uma garota

Marina Ruy Barbosa saiu em defesa da jornalista Márcia Dantas após tentativa de furto ao vivo no programa Fofocalizando, do SBT, na tarde desta terça-feira (28).

Durante a cobertura da morte do cantor Gabriel Diniz, a repórter dava mais detalhes sobre o velório emocionante do intérprete do hit Jenifer, no ginásio de esportes Ronaldão, na Paraíba, quando sentiu um homem tirar seu celular de seu bolso. Na internet, a ruivinha se irritou ao se deparar com internautas culpando a profissional pelo roubo ao ver a notícia compartilhada no perfil do influencer Hugo Gloss.

“A nossa sociedade infelizmente sempre dá um jeito de culpar a mulher, mesmo que ela não faça nada, ou tenha feito tudo certo. Espero que ela tenha recuperado o celular. Que situação”, disse a global, movendo ação contra empresária de Xuxa Meneghel.

A repórter no telejornal Primeiro Impacto ainda acrescentou com a informação da Polícia Cívil de que o mesmo já havia praticado o crime em outras situações.

“Há 10 dias ele foi preso numa cidade do interior da Paraíba. Sabe o que ele estava fazendo? Estava com mais de 40 celulares roubados. Ele foi preso por receptação. Ele estava acostumado a roubar celular e depois revender”, relatou a profissional.

Márcia prestou queixa na delegacia no mesmo dia e ainda explicou sua reação ao ser surpreendida pelo suspeito. “Na hora que eu senti uma mão puxando meu bolso de trás a minha primeira reação foi gritar. Quem é que não gritaria ao ver alguém puxar o celular do bolso de trás? Se eu não gritasse ele teria levado o celular. Foi uma reação de desespero”, comentou.

A morte precoce de Gabriel Diniz abalou famosos e cantores do segmento sertanejo. O cantor ganhou homenagem de Wesley Safadão e música feita — em meio às lágrimas — por Whindersson Nunes.

Texto e Foto: Terra

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: