Quatro adolescentes são detidos suspeitos de terem agredido casal de mulheres em ônibus em Londres

By 9 de junho de 2019Lute como uma garota, Machismo mata
Chris e Melania

Lembram do caso do casal que foi agredido porque elas se recusaram a se beijar para agradar um grupo de homens? 

Chris e Melania Geymonat contaram que confusão começou quando foram atingidas por moedas lançadas pelos garotos.

A polícia britânica deteve quatro suspeitos de agredir um casal de mulheres dentro de um ônibus em Londres. Segundo a uruguaia Melania Geymonat, ela e Chris foram atacadas depois de se recusarem a dar um beijo, como eles queriam.

Chris conta o que aconteceu: “Havia cerca de quatro jovens que já estavam no ônibus. Eles se levantaram de seus assentos e foram até onde estávamos e começaram a nos atacar. Um deles ficou algumas fileiras atrás e ficava jogando moedas na gente”. Veja o relato na íntegra no vídeo acima.

A ação aconteceu na madrugada da quarta-feira (29), mas o assunto veio à tona uma semana depois, quando Geymonat fez um post em uma rede social.

“Inicialmente Melania estava tentando apaziguar a situação. Ela estava sendo amigável, mas tentando mantê-lo à distância. Depois que eu percebi que um deles estava jogando moedas, levantei, me virei e falei com ele”, afirma Chris.

Como o homem não parou de provocá-las, ela conta que foi até o assento em que ele estava sentado. “A briga começou, e eu não sei como lutamos do andar de cima do ônibus até a parte inferior, mas, nesse tempo, eles pegaram meu celular e a bolsa dela, e saíram do ônibus”, explica.

Geymonat comentou que no Uruguai, país em que nasceu, “essas coisas são tratadas como coisas realmente sérias. Nós temos leis fortes que nos protegem”.

“Eu sinto que a violência não é só porque somos um casal de mulheres, mas também porque somos mulheres”, afirmou Geymonat.

Do G1

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: