Rachel Sheherazade descobriu da pior maneira que a extrema direita não é amiga de ninguém

By 23 de junho de 2019Brasil

Na sexta-feira, 21, Luciano Hang, dono da Havan, usou as redes sociais para parabenizar as recentes demissões de jornalistas no SBT, mas alertou que faltava dispensar Rachel Sheherazade. Hoje, 22, a jornalista rebateu o pedido do empresário e disse que iria processá-lo.

Hang é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e grande anunciante do SBT. Sheherazade, que é associada a uma linha de direita, publicou diversas críticas ao governo e ao presidente.

Depois da polêmica, Hang ainda voltou a provocar a jornalista. “Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV estatal cubana Cubavisión, lugar ótimo para quem pensa como você”.

Nos solidarizamos com Rachel pelos ataques sofridos. Mas é bom lembrar que nossa conterrânea foi uma das vozes conservadores de mais prestígio numa época em que a semente do golpe começava a germinar.

Rachel descobriu da pior maneira que a extrema direita, que chegou ao poder com sua ajuda, não aceita opiniões divergentes.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: