MACHISMO SURREAL! Ele quebrou os dois braços da namorada e agora quer processá-la por “calúnia e difamação”

By 8 de julho de 2019Brasil, Machismo mata

Uma mulher de 48 anos denunciou o namorado por agressão, após ela ter os dois braços quebrados, na noite de sábado (6), em Indaiatuba (SP). De acordo com o relato da vítima, o casal, que namorava há dois meses, estava em uma festa junina e teve uma discussão. O homem saiu até o portão, segurou a vítima pelas mãos, torceu os pulsos dela e a jogou no chão.

A mulher, que não quis se identificar, afirmou que não conseguiu nem colocar os braços no chão e ainda sente muitas dores.

“Quando eu cheguei no portão, ele estava totalmente alterado. Me chamando de palavras de baixo calão. Ele torceu meus dois pulsos, a dor foi muito grande, eu entrei na casa, chamei uma amiga minha e pedi para ela me levar para o hospital. Agora eu estou imobilizada, não consigo nem ir ao banheiro, nem comer sozinha, alguém tem que dar na minha boca”, afirmou a funcionária pública.

A vitima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Indaiatuba, mas não conseguiu fazer o exame de corpo de delito por conta do feriado da Revolução Constitucionalista, comemorado nesta terça-feira (9). Na manhã de domingo (7), o suspeito enviou mensagens para a mulher e disse a ela que iria processá-la por “calúnia e difamação”.

A jovem voltou até a delegacia para tentar uma medida protetiva contra o namorado, mas foi informada que ela deveria procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). No entanto, a unidade fica fechada aos finais de semana.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou à EPTV, afiliada da TV Globo, que vai entrar em contato com a Delegacia Geral para saber o que aconteceu.

Do G1

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: