O machismo, a selvageria e o flagrante da mulher queimada viva por um homem após discussão

By 13 de agosto de 2019Machismo mata

Uma câmera de segurança instalada no Centro de Ouro Fino (MG) registrou o momento em que um homem coloca fogo em uma mulher. O crime foi na noite deste domingo (11), em frente a uma antiga estação ferroviária.

Nas imagens registradas pela câmera de um supermercado, é possível ver dois suspeitos na calçada. A mulher se aproxima de um carro. Logo depois, ela anda em direção a um casal suspeito.

O homem vai ao encontro dela e ateia fogo. Em seguida, a vítima cai com o corpo em chamas.

O fogo atingiu 40% do corpo da mulher, identificada como Vanessa Maria Ribeiro de Araújo, de 37 anos. Ela foi internada em estado grave na UTI do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG). O hospital tenta transferência para o João XXIII, em Belo Horizonte (MG).

No local onde a agressão aconteceu, ficaram as marcas do fogo e duas moedas, que a mulher teria recebido do motorista do carro que ela abordou antes de ser atacada.

A suspeita é que o crime tenha sido motivado pela disputa do ponto onde a mulher vende balas e o casal faz malabarismos.

“A princípio, motivo fútil. Foi entrevero das partes, em razão de briga de espaço pra fazer as artes circenses deles. E que redundou no crime”, explicou o tenente da Polícia Militar, Élvio Heremita de Oliveira.

A Polícia Militar conseguiu encontrar o casal suspeito, que foi preso em flagrante na rodoviária de Ouro Fino. O material usado no crime foi apreendido.

Ainda segundo a polícia, os dois vão responder por tentativa de homicídio. A mulher presa, natural do Espírito Santo, foi levada para o presídio de Caxambu (MG). O homem de 19 anos, que é de São Bernardo do Campo (SP), ficou preso em Ouro Fino.

do G1

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: