A triste sina de ser mulher no Brasil! Quase morta a marteladas viu o ex solto mesmo denunciado pela própria mãe

By 28 de agosto de 2019Machismo mata
Marcela, depois de ter sido agredida com um martelo pelo ex

No último sábado (24), Ian Gouveia foi à casa da ex-mulher e com um martelo, espancou a mulher na frente da filha do casal. Marcela Marinho ficou com o rosto desfigurado e poderia ter morrido.
No mesmo dia, a mãe de Ian foi à Delegacia da Mulher de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, e denunciou o próprio filho. Ian prestou depoimento e saiu andando pela porta da frente.

Mas o mandado de prisão finalmente saiu e Ian foi capturado na madrugada dessa quarta-feira (28). Ele confessou que bateu em Marcela

O homem que confessou ter agredido a ex-mulher com um martelo foi preso na Baixada Fluminense. Ian Gouveia foi pego na madrugada desta quarta-feira (28), depois que a Justiça emitiu um mandado de prisão.

Ele confessou que espancou a esposa por ciúmes e porque não aceitava a separação. O casal viveu junto por três anos e meio e tem uma filha. Há dois meses, ela quis se separar.

Marcela foi levada para o Hospital de Saracuruna. Também no depoimento, além de admitir a agressão, ele confessou que não foi a primeira vez. Já tinha batido na ex-mulher quando ela estava grávida. Ian também já tinha uma denúncia feita por outra mulher por agressão.

E assim segue a sina de ser mulher no Brasil.

da redação com informações do G1/RJ

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: