Detido após importunação sexual, homem alega que vítima ‘dava bola’ pra ele mesmo assustada e chorando

By 1 de setembro de 2019Vá se tratar

Um homem foi detido na noite de sexta-feira (30) suspeito de se masturbar em frente a uma mulher, na Avenida Rodrigues Alves, em Bauru (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando uma mulher acenou para eles do ponto de ônibus ao lado da escola São José.

Ao parar a viatura, eles viram que ela estava muito assustada e chorando. A vítima relatou que um homem havia colocado o órgão sexual para fora, exibindo-o para ela e se masturbando, situação que configura crime de importunação sexual.

A mulher indicou aos policiais onde o autor do crime havia ido e eles o encontraram a uma quadra e meia do local do delito. No momento em que viu a viatura, ele acelerou o passo, mas os policiais conseguiram abordá-lo.

Quando questionado sobre os fatos, o homem se justificou dizendo que achou que a mulher havia “dado bola para ele” e, por isso, tomou tal atitude.

Segundo a mulher, esta não foi a primeira vez que o mesmo homem se masturbou para ela na região. Há cerca de dois meses, ela disse que encontrou o suspeito na mesma situação em outro ponto de ônibus da avenida. Daquela vez, a vítima subiu no ônibus rapidamente e não chamou a polícia.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: