Veja o que abre e o que fecha em João Pessoa neste feriado de 7 de setembro

By 6 de setembro de 2019Paraiba


O feriado de 7 de setembro, embora seja celebrado em um sábado este ano, altera os horários de funcionamento de shoppings, do comércio e a circulação de trens em João Pessoa. Veja abaixo as alterações em cada local.

Shoppings
Alguns estabelecimentos alteraram o horário de funcionamento, enquanto outros mantiveram o habitual. Os cinemas de cada shopping devem funcionar conforme as sessões disponibilizadas.

Manaíra Shopping

Sexta-feira (6): das 10h às 23h;
Sábado (7): das 10h às 23h, exceto bancos, lotérica, Pag Fácil, Casa da Cidadania, faculdade e Posto do Sintur;
Mangabeira Shopping

Sexta-feira (6): das 10h às 23h;
Sábado (7): das 10h às 23h;
Tambiá Shopping

Sábado (7): funcionará normalmente, sendo as lojas das 10h às 20h, a praça de alimentação das 9h às 21h;
Mag Shopping

Sábado (7): lojas, praça de alimentação e brinquedoteca funcionarão das 10h às 22h, mas a alameda de serviços estará fechada;
Shopping Sul

Sábado (7): seguirá o funcionamento do domingo, com o funcionamento das lojas das 13h às 20h e da praça de alimentação das 11h às 22h;
Shopping Sebrae

Sábado (7): abrirá normalmente, das 10h

Comércio
De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas), como a data é feriado nacional, cabe ao proprietário definir se o estabelecimento será aberto neste sábado (7). No entanto, caso decida pelo funcionamento, deverá pagar R$ 55 e dar uma folga aos funcionários.

Trens
Não haverá circulação de veículos leves sobre trilhos (VLT’s) neste sábado (7), conforme a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). No domingo não há operação comercial normalmente. o serviço será retomado na segunda-feira (8), às 4h30.

Estação Ciência
A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes vai funcionar no horário estabelecido para feriados, das 10h às 19h.

Do G1

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: