Ela foi agredida com chutes e arrastada no asfalto pelos cabelos pelo ex

By 23 de setembro de 2019Machismo mata

Uma empregada doméstica de 30 anos foi agredida neste domingo (22), em Suzano, no estado de São Paulo pelo ex-companheiro, um mecânico de 23 anos.

Depois de uma discussão pela guarda do filho, o homem deu uma rasteira na vítima, a agrediu com chutes e a puxou pelos cabelos, arrastando o rosto dela no asfalto.

Depois, o agressor fugiu e foi localizado em um bar onde foi preso pela Polícia Militar.

A mulher contou aos policiais militares que atenderam o caso que está separada há cerca de duas semanas do mecânico.

Durante a manhã deste domingo, ele esteve na casa dela no Jardim Revista para visitar o filho do casal, um bebê de seis meses.

A Polícia Militar informou que, segundo a vítima, o ex-companheiro decidiu levar a criança dizendo que só deixaria o imóvel com o filho.

A mulher não deixou ele sair com o bebê e disse que o mecânico passou a agredi-la com tapas no rosto.

Ela, então, decidiu sair de casa e ir até a padaria comprar pães para os outros dois filhos, frutos de um relacionamento anterior.

De acordo com a PM, a mulher afirmou que o agressor a acompanhou e os dois continuaram a discutir a guarda do filho no caminho para o estabelecimento.

Ao entrar na padaria, ela contou que o homem ficou do lado de fora. E quando ela saiu levou uma rasteira dele que em seguida passou a chutá-la no tórax, braço e ombro.

Depois, ela disse que ele a puxou pelos cabelos, fazendo com que seu rosto ficasse machucado no atrito com o asfalto.

Nesse momento, pessoas que estavam no local atenderam os pedidos de socorro da vítima e impediram a continuidade das agressões. Durante o socorro à vítima, o agressor fugiu.

Em patrulhamento, a Polícia Militar encontrou o mecânico em um bar na mesma rua e bairro da padaria.

Do G1

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: