Vá se tratar! Bombeira acusa vizinho de abusar sexualmente de uma cadela em Campina Grande

By 7 de outubro de 2019Vá se tratar
imagem ilustrativa

Uma mulher, de 37 anos acionou a Polícia Militar, na noite deste domingo (6), e acusou o vizinho de sequestrar e praticar relações sexuais com sua cadela, dentro do apartamento dele, no bairro Portal Sudoeste, em Campina Grande.

A mulher que é bombeira civil afirmou que o animal estava preso, quando seu vizinho, de 30 anos levou a cadela para dentro do apartamento, ligou o som com volume alto e teve relações com o animal dentro do banheiro. Ainda de acordo com a mulher, o homem já teria feito o ato e foi flagrado pelo próprio filho.

O homem foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. Ele negou as acusações e vai responder o processo em liberdade.

A Zooerastia (também chamada de zoofilia) consiste no ato sexual de humanos com animais. 
Muitas vezes, o agressor não se contenta em estuprar, mas também tortura e mata a vítima. E, quando o animal não morre no momento do abuso, pode vir a óbito posteriormente em decorrência dos ferimentos, pois não possui estrutura para atividade sexual com humanos.
O discurso usado por aqueles que abusam sexualmente de animais é idêntico ao utilizado para justificar outras formas de agressão sexual intrafamiliar. Um estudo conduzido pela Universidade de Iowa (EUA) comprovou que o sexo com animais pode ser um importante indicador de potencial co-ocorrência de crimes sexuais contra seres humanos, indicando uma possível ligação entre esses delitos.
Lembram de alguém que afirmou publicamente ter feito sexo com galinhas?
da redação, com informações do ClickPB e do portal Canal Ciências Criminais

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: