Criança sai para passear com o tio é encontrada morta três dias depois. Suspeito segue desaparecido

By 10 de outubro de 2019Brasil
Estela, 6 anos

No último domingo (6), Paulo Evangelista Costa, de 28 anos, chamou a sobrinha para dar uma volta na praia. Estela, de apenas 6 anos, era muito apegada ao tio, se tratavam com carinho.

Luciana Evangelista, mãe de Estela e irmã de Paulo, autorizou o passeio, mas depois se deu conta que o irmão estava vestido com calça jeans e tênis, e achou estranho. Mas já era tarde.

Paulo desapareceu e o corpo de Estela foi encontrado dentro de um saco no Alto dos Prazeres, área central do Rio de Janeiro.

A polícia ainda não divulgou informações sobre a causa da morte da menina, mas está em busca de Paulo, principal suspeito do crime.

Luciana, que tem 24 anos, perdeu outro filho no mês de julho. Eron tinha apenas dois anos e foi vítima de uma pneumonia. A mãe chegou a desmaiar duas vezes no IML quando foi reconhecer o corpo da filha.  Ela está há dois dias sem comer.

A família afirma que a Polícia Civil não foi até o local fazer a perícia. Apenas dois militares do Corpo de Bombeiros subiram até o alto do morro para retirar o corpo.

Os moradores chegaram a organizar uma manifestação para que o corpo fosse retirado do local, o que só aconteceu por volta das 20h. Segundo eles, a polícia afirmou que a perícia não seria feita por se tratar de uma área de risco.

do site Extra

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: