Seringa contaminada para sequestrar crianças deixa de ser lenda urbana e assusta mães e pais

By 22 de janeiro de 2020Brasil

Uma lenda urbana bem comum nos anos 80 voltou a assustar mães e pais em Belém, no Pará.

Segundo as denúncias, mães das crianças são abordadas por uma mulher portando uma seringa, que ameaça contaminá-las, caso não entreguem os filhos. Uma outra pessoa aguarda no carro usado para o crime, de acordo com as vítimas.

Três casos já foram registrados com Boletim de Ocorrência.

A dupla que tenta sequestrar crianças na região metropolitana de Belém continua sendo procurada pela Polícia do Pará. Três casos já foram registrados em Belém e Ananindeua. O delegado-geral Alberto Teixeira disse que a dupla pode ter feito outras vítimas. “Que (as vítimas) nos procurem, porque se não for feito registro não temos como investigar”, afirmou.

As tentativas de sequestro foram registradas na última sexta (17) no bairro do Marco, em Belém; e na segunda (20) no Barreiro, na capital, e Cidade Nova, em Ananindeua.

O delegado Teixeira disse que as investigações estão adiantadas. “Esperamos que o possamos identificar quem são essas pessoas o mais rápido possível e responsabilizá-las”.

A Polícia ainda não confirma qual seria a motivação do crime. Câmeras de segurança devem ser analisadas para tentar identificar a dupla. Um retrato falado foi divulgado nesta terça (21) pela Polícia Civil. Os crimes estão sendo apurados pelas seccionais locais.

do G1/PA

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: