Agressão, tortura e ciúmes! Ela ficou com rosto desfigurado após ser espancada pelo ex na frente do filho

By 28 de fevereiro de 2020Machismo mata

Uma mulher, de 35 anos, sofreu graves agressões do companheiro, de 24, com quem estava junto há cerca de quatro meses. Ela foi torturada e espancada pelo agressor, em frente ao filho de um ano de idade. Devido à violência sofrida, a vítima chegou a ficar com o rosto completamente desfigurado.

O caso aconteceu em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada da última terça-feira (25). As agressões teriam iniciado por volta da meia-noite e durado até às 4h, motivada por ciúmes que o criminoso sentia do relacionamento anterior da vítima.

Após torturar a mulher, o agressor arrastou ela até o carro e levou a para o Hospital da Unimed, em Guaíba, onde a mulher está internada.  O homem seria morador da Vila Pedras Brancas e teria envolvimentos com álcool e drogas. Ao deixar a vítima no hospital, ele afirmou que a mulher havia sido espancada por outras duas mulheres, que a teriam chamado no portão da casa.

O agressor foi preso pela polícia de Guaíba, em apoio à Delegacia de Eldorado do Sul. Junto ao criminoso foi encontrado o celular e o cartão bancário da vítima. Segundo os policiais, ele não esboçou nenhuma reação quando recebeu a voz de prisão.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: