Projeto lança campanha de fortalecimento de seu Fundo de Apoio para Mulheres Artistas Independentes

By 23 de maio de 2020Lute como uma garota

Pensando no impacto que a pandemia de Covid-19 tem na vida e sobrevivência de artistas paraibanas que não podem se apresentar, seja nos palcos ou nas ruas, vendo sua renda ser duramente afetada em tempos de distanciamento social, o Projeto LIS lançou uma campanha para fortalecimento do Fundo LIS de Apoio para Artistas Independentes. Todo o lucro resultante da vende de suas camisetas exclusivas será revertido para o Fundo e revertida para as artistas vulneráveis.

O Projeto tem, atualmente, três modelos de camisetas em sua coleção: Ilustra, Compõe e Escreve, com artes produzidas pelas artistas paraibanas Rayssa Medeiros (@me.rabisque), Samma Mendonça (@contasammacanta) e Jeovania Pinheiro (@jeovania.pinheiro). Qualquer um dos modelos está por R$ 30 e na compra de duas camisetas cada uma fica por R$ 25.

Segundo a coordenação, os valores obtidos  com as vendas serão dedicados para as artistas que estiverem em situação de maior vulnerabilidade e emergência. Se você é uma mulher artista independente, que necessita deste apoio, inscreva-se pelo link: https://forms.gle/8r6cFkd1U8zv5uLf9.

Se você quiser apoiar estas artistas pode participar da campanha comprando uma camiseta e também doando voluntariamente para o fundo de auxílio. Para mais informações e comprar os produtos, acesse o perfil do @projeto.lis

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: