Em Conde: Conheça a história da mulher que não sabia que estava grávida e teve o filho em casa!

By 2 de julho de 2020agosto 20th, 2020Paraiba

Tudo aconteceu muito rápido, e começou na manhã da quarta-feira (1°).

Laura Araújo, de 23 anos, estava em casa com seu marido e sua filha de 2 anos, quando começou a sentir fortes dores na barriga. As dores foram ficando cada vez mais fortes, e se marido, Kleber Bezerra, resolveu acionar o SAMU. Por telefone, explicaram que poderia ser um caso de cálculo renal, e que aquelas dores poderiam ser causadas pelo organismo, tentando expelir as “pedras”.

Laura notou então que estava com sangramento, e o SAMU foi acionado novamente. Ela foi até o banheiro e a surpresa chegou no início da tarde: Não eram cálculos renais, e sim um bebê! Laura pariu, em casa, um bebê saudável, sem ao menos saber que estava grávida.

De acordo com a sobrinha do casal, Yasmin Lacerda, Laura ainda amamenta a filha mais velha, e por isso sua menstruarão estava irregular.

“Ela não fazia a mínima noção do que estava acontecendo, ela não sabia que estava grávida”, afirmou.

Na hora do parto, foi o pai quem segurou o bebê, e foi o pai que evitou uma tragédia. “O bebê nasceu roxinho, sufocado e sem chorar, então meu tio colocou o dedo na garganta do bebê e tirou a secreção”, disse Yasmin.

ma~e e filho aguardando a chegada do SAMU

Quando a equipe do SAMU chegou ao local, Laura ainda estava sentada no vaso sanitário, com o bebê no colo, e ainda com o cordão umbilical. Eles foram levados para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, e tanto Laura, quanto o pequeno Nicolas Kelvin, passam bem. Eles devem voltar pra casa nesta quinta ou sexta-feira (3).

o pequeno Nicolas, lindo e saudável

Ainda de acordo com a sobrinha, a família passa por dificuldades financeiras. Apesar de receberem o auxílio emergencial do governo federal, eles estão desempregados, não haviam se preparado para a chegada de um novo filho e ainda precisam cuidar da filha mais velha.

Yasmin está fazendo uma campanha para arrecadar donativos para a família, e quem quiser contribuir, pode entrar em contato pelo número 83 98847-5224.

Taty Valéria

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: