Homem rasga roupas da ex e a ameaça, mas acaba preso após ela ter coragem de denunciar o agressor

By 23 de julho de 2020Machismo mata, Paraiba, Polícial

Após ameaçar de morte e rasgar as roupas de sua ex-companheira, um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil, na tarde dessa quarta-feira (22), em João Pessoa. O fato ocorreu no Centro da Capital e foi atendido pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte).

Depois de ser agredida, a vítima procurou a delegacia e comunicou o ocorrido. Ainda de acordo com a mulher, o homem é seu ex-companheiro e vem praticando as agressões há muito tempo. A vítima informou que já chegou a ser ferida com golpes de faca desferidos por ele, no passado, mas a violência não foi comunicada à polícia porque a mulher sentia medo de sofrer represálias.

Na tarde dessa quarta-feira (22), ao ser novamente agredida, a mulher resolveu pedir ajuda. Assim que tomaram conhecimento do caso, os agentes de investigação da Deam Norte iniciaram as diligências e conseguiram localizar o agressor. Na delegacia, o homem confirmou ser dependente de drogas e ainda possuir antecedentes criminais. Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha e Código Penal Brasileiro e encaminhado ao sistema prisional.

 

da Secom/PB

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: