Curso gratuito e online ajuda empreendedores de comunidades vulneráveis a superar baque da pandemia

Já estão abertas as inscrições para o “Acelerando Seu Corre”, iniciativa da Universidade da Reconstrução Ancestral Amorosa (UNIRAAM) em parceria com a Wakanda Educação Empreendedora, destinada aos empreendedores impactados pela pandemia que precisam de apoio para adaptar seus negócios ao ambiente digital. Online e gratuito, o curso é voltado especialmente para pessoas negras, indígenas ou LGBTQIA+, contemplando as áreas de gestão de negócios, gestão financeira e gestão dos canais digitais.

As inscrições seguem abertas até o dia 25 de dezembro e a imersão será realizada a partir do dia 11 de janeiro de 2021 através do Década Afrodescendente, edital lançado pela Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), do Governo da Bahia. As pessoas interessadas em saber mais informações e realizar a inscrição devem acessar o link. As vagas são limitadas.

“Serão 5 dias intensos de aprendizado com a metodologia da Wakanda, onde haverão alguns desafios para que, aqueles que tiverem maiores pontuações durante o processo, sejam premiados com uma mentoria comigo. Durante o Acelerando seu Corre, será possível escolher entre gestão, finanças e ferramentas para operar no digital. É pura mão na massa para começar a praticar imediatamente. As pessoas que empreender por necessidade precisam crescer, mas crescer do jeito certo, com estrutura e é pra isso que estamos aqui, para dar esse suporte”, explica Karine Santos, CEO da Wakanda.

Do A Tarde

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: