Camila Cassimiro da Conceição tinha um filho, engravidou e sua segunda gestação resultou em gêmeos. Na terceira gravidez, trigêmeos! Com o nascimento de Vitória, Breno e Valentina, ela saltou de mãe de três para seis crianças. O fato inusitado aconteceu na tarde da terça-feira (26), na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, e rendeu comentários irônicos e engraçados sobre o crescimento em “progressão aritmética” da família.
Mas o corpo de Camila cobrou um preço: o hospital informou nesta quarta (27) que Camila precisou de uma intervenção cirúrgica após o parto e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), informou o Hospital Marieta Konder Bornhausen. Os bebês estavam bem até 14h30 desta quarta-feira (27). Eles não precisaram de UTI.
Até esse horário, a mãe deles estava internada na UTI em estado grave. Ela teve uma alteração do pulso ainda na noite de terça, algumas horas após o parto. Por causa do sigilo médico, o hospital não informou mais detalhes.
De acordo com dados mais recentes do DataSus, nasceram 1.433 trigêmeos e outras ordens de múltiplos no Brasil, o que representa 0,05% de todos os nascimentos.
da redação, com informações do G1