Estupro, gravidez, sequestro e ameaça de morte. Quantos crimes um pai pode cometer contra a própria filha?

Daquelas situações que temos que engolir em seco e ler tudo de uma vez só:

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar, engravidar, manter a filha de 14 anos em cárcere privado e ameaçá-la de morte. Na época do crime, em 2019, a mãe da adolescente disse à polícia que a garota havia sido violentada por homens desconhecidos na rua.

A prisão aconteceu no último sábado (27), na cidade de Betim, em Minas Gerais, graças à uma tia da vítima procurar a equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ela mostrou um vídeo gravado pelo irmão mais velho da adolescente. Na gravação, a jovem diz que estava sofrendo ameaças de morte pelo pai e conta que era proibida por ele de sair de casa.

O homem, que resistiu de forma violenta à prisão, acabou confessando o crime. Ele afirmou que estuprou a adolescente por “fraqueza”. Porém, disse que não ameaçou a filha e nem a manteve em cárcere privado. Já a mãe da vítima disse aos policiais que não contou nada na época do crime para proteger os filhos e por não querer acreditar que um pai comete um ato como esse contra uma filha. A mulher pode ser indiciada pela omissão relevante.

O bebê filho da adolescente, que hoje tem um ano de idade, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para coleta de material genético para comprovação da paternidade.

do portal UOL

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: