Homem trans dá à luz: “Gerar minha filha, fez minha vida ter sentido”

Depois de muita ansiedade, Rodrigo Bryan e Ellen Carine deram as boas vindas a primeira filha, Isabella Vitória, na madrugada desta terça-feira (6). O casal fez questão de compartilhar com os seguidores do perfil que mantem juntos, Gestação Trans, o momento em que a pequena nasceu. Eles postaram uma montagem com fotos em que aparecem sorridentes com a menina no colo.

“Não temos palavras para descrever o quanto somos gratos por todo esse carinho e atenção dessa equipe”, escreveu ao posar com a equipe médica que realizou o parto.

Em seguida, eles postaram a primeira foto da filha. “Hoje não gostaria de falar sobre estatísticas, mortes ou nada do tipo. A vida venceu, a Esperança surge no horizonte e ela é linda, vinda como aquela brisa que alivia o calor, aquele gole de água, o primeiro que a alma agradece. Lembro que há muito vejo uma nuvem pesada no céu, mas um raio de sol apareceu em meio às nuvens, seu nome? Isabella Vitória e que de seu nome, carrega uma marca, ela é a vitória, de seus pais, dos amigos e de toda uma comunidade”.

“O nascimento renova a vida, traz forças, imbui superação e mais do que isso, renova a aliança com a vida, com seus pequenos dedos carrega a vida de duas pessoas que lutaram para estar onde estão hoje, seu coração carrega a força de um amor tão grande que supera a tudo, seus olhos apontam para um novo futuro, uma nova ótica, um novo olhar, um novo mundo. Esse fardo não é pesado demais para ela carregar? Isabella carrega a esperança de uma comunidade inteira e cada pessoa dessa comunidade estará por ela. Isabella jamais estará sozinha, ela tem a mim e a muitos como eu. Hoje a vida venceu, a Vitória nasceu e para a tristeza, só tenho uma coisa a dizer: hoje não tristeza, hoje não”, afirmou.

“Tenho certeza que o sentido da minha vida foi ter quebrado vários tabus como homem! Ser um homem trans e poder gerar minha filha fez minha vida ter sentido, abriu minha mente pois aquela postura de ser um homem comum sumiu e pelo fato de gerar minha filha ñ me fez menos homem que os outros pelo contrário me fez amadurecer olhar pra frente e ver que estar grávido vai além de qualquer medo, preconceito e gênero pois o amor vem em primeiro lugar!”, dizia a legenda de uma das imagens.

 

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: