Deputada Estela Bezerra entra em licença médica para se dedicar aos cuidados com sua mãe.

By 28 de setembro de 2021Paraiba

Em nota enviada à imprensa, a deputada estadual informou que ficará afastada por 15 dias para se dedicar aos cuidados de sua mãe.

Em virtude do agravamento no quadro de saúde de sua mãe, a deputada estadual Estela Bezerra entrou de licença médica para se dedicar, juntamente com seus irmãos, exclusivamente aos cuidados de Dona Orlandina Bezerra, uma vez que a parlamentar é cuidadora e curadora materna. Dona Orlandina hoje se encontra num estado avançado de Alzheimer, doença progressiva e que, entre outros males, ataca a mobilidade e as funções motoras dos pacientes.

A partir do ofício enviado ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, embasado por um laudo médico atestando a necessidade de atenção integral, a deputada Estela Bezerra estará ausente de todas as atividades parlamentares e extra parlamentares, por um período de 15 dias.

Agradecemos a compreensão de seus apoiadores, eleitores, amigos e seguiremos numa corrente de energias no desejo de melhoras e estabilidade nas condições de saúde de Dona Orlandina com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Equipe de Gabinete

Clique na imagem para ampliar

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: