Feminicídio e corpo decapitado: mais um final de semana violento para mulheres paraibanas

By 11 de abril de 2022Justiça, Machismo mata, Paraiba

Final de semana violento para mulheres paraibanas. Não, não é notícia velha.

Em Piancó, no sertão do estado, uma mulher foi assassinada a facadas na noite deste sábado (9), no centro da cidade. O principal suspeito do crime seria o marido da vítima de 30 anos.

De acordo com informações, o feminicídio aconteceu após uma discussão entre o casal. Após o crime, o suspeito fugiu. O Samu foi acionado mas apenas constatou o óbito da vítima. A Polícia segue em diligência a procura do suspeito, que ainda não teve sua identidade revelada.

Já em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, um caso chocou a comunidade pela crueldade.

Um corpo decapitado foi encontrado às margens da BR-230 em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, um chamado foi feito na madrugada deste domingo (10), quando a cabeça da vítima foi encontrada em uma árvore no bairro do Açude. Foi identificado, então, que se tratava de uma mulher.

Conforme a Polícia, o corpo foi encontrado somente nas primeiras horas da manhã, em um local distante de onde estava a cabeça. De acordo com os peritos, o crime não teria acontecido no local.

Após identificarem o corpo, o irmão da vítima chegou ao local e contou que ela havia saído de casa na noite deste sábado (9) e que nenhum familiar sabe o que aconteceu.

O irmão também informou que ela não usava drogas ou tinha “envolvimento com a criminalidade”, e que ela já teria passado por tratamentos psicológicos e apresentava alguns “comportamentos estranhos”. A família pretendia, inclusive, levá-la ao hospital neste domingo.

A Polícia informou que o local onde o corpo foi encontrado é uma área que tem alto índice de criminalidade e outros corpos já foram encontrados outras vezes.

A idade da vítima não foi divulgada, mas o irmão contou que ela deixa 5 filhos. A Polícia investiga o caso.

com informações do ClickPB e g1/PB

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: