Sedh abre inscrições para Cursos de Embelezamento no CSU de Mandacaru

By 11 de abril de 2022Lute como uma garota, Paraiba


A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), por meio da Gerência dos Centros Sociais Urbanos, abre, nesta terça-feira (12), inscrições para cursos na área de embelezamento nas especialidades de depilação, cortes de cabelo e escovas. Os cursos acontecerão inicialmente no Centro Social Urbano (CSU) do bairro de Mandacaru, em João Pessoa, nos turnos manhã e tarde. Serão oferecidas 60 vagas, 20 para cada uma das especialidades, e tem início previsto para 2 de maio do corrente.

O curso será gratuito e é destinado às pessoas que desejam se profissionalizar e entrar para o mercado de trabalho da beleza feminina e masculina. Será ministrado nos turnos manhã e tarde, de segunda a quinta-feira, com carga horária de 60 horas. Os participantes receberão certificação.

As inscrições serão realizadas na secretaria do Centro Social Urbano de Mandacaru, das 9h às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os interessados deverão apresentar documentação pessoal.
Todo material necessário às aulas será fornecido pela Sedh, possibilitando assim que a população menos favorecida possa participar de uma formação profissional, possibilitando que posteriormente ingresse no mercado de trabalho.

Serviço:

Curso de Embelezamento
Corte de Cabelo e Escova – 20 vagas no turno da manhã
Corte de Cabelo e Escova – 20 vagas no turno da tarde
Depilação – 20 vagas no turno da manhã

Local de realização:
Centro Social Urbano – CSU
Endereço: Rua Professora Maria Ester Bezerra Mesquita, S/N – Mandacaru – próximo ao terminal do ônibus no bairro dos Ipês

Informações: 3218-7811 e 3133-4068

 

da secom/PB

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: