Pastor é preso após confessar abuso contra menina de 12 anos

By 26 de abril de 2022Brasil, Justiça

Um pastor de 38 anos, de uma igreja evangélica em Itanhaém, no litoral de São Paulo, foi preso nesta segunda-feira (25), após confessar ter abusado sexualmente uma menina de 12 anos que frequentava o templo religioso no bairro Jardim Coronel. Segundo o homem, os dois se “envolviam” há aproximadamente dois meses.

De acordo com informações desta terça-feira (26), o caso chegou ao 2° Distrito Policial de Itanhaém na manhã de segunda. O caso foi apresentado por duas testemunhas para quem o pastor revelou manter o “relacionamento amoroso”, que inclusive julgou ser errado.

De acordo com a polícia, Luiz Alberto Pacifico Soares é casado, tem uma filha, e a família não sabia sobre o envolvimento dele com a menor. Diante da situação, as testemunhas teriam informado sobre o relacionamento à mãe da vítima e, depois, seguido à unidade policial.

A partir do relato que configura crime, equipes de polícia foram até o endereço da família da menina. A mãe conversou com a filha, que confirmou a situação, afirmando ter mantido “relações sexuais”, sem preservativo, com o pastor em dois encontros. Mesmo a menina considerando que existia um relacionamento amoroso, sexo com menores de 14 é estupro independente de consentimento da vítima.

Segundo o investigador à frente do caso, o religioso se encontrava com a menor nos fundos de uma casa em construção, que fica em frente à residência da vítima.

com informações do g1

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: