Tragédia anunciada: quatro professoras e um aluno são esfaqueados dentro da escola

By 27 de março de 2023Brasil, Justiça

Mais uma tragédia que se tornou tão recorrente que parece até notícia repetida.

Quatro professoras e um aluno foram esfaqueados manhã desta segunda-feira (27) dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo. Uma das professoras, Elisabete Tenreiro, de 71 anos, teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital Universitário, da USP.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor, um aluno de 13 anos do oitavo ano na escola, foi contido pelos policiais e levado para o 34° DP, onde o caso foi registrado. O vídeo abaixo mostra o momento em que ele foi desarmado por duas professoras.

Inicialmente, a polícia havia informado que dois alunos tinham sido atingidos. Um deles, porém, foi socorrido em estado de choque, mas sem ferimentos. A outra criança ferida sofreu um corte no braço e foi levada a um hospital da região. Segundo a mãe de outro aluno, ele tentou salvar uma das professoras e ficou ferido superficialmente.

As vítimas foram levadas para os hospitais das Clínicas, Bandeirantes, Universitário e São Luís.

De acordo com as primeiras informações, o aluno responsável pelo atentado chamou um outro colega de “macaco” semana passada.

Nas redes sociais, o garoto deixou uma mensagem antes de cometer o ataque, dizendo que esperou pelo momento por sua “vida inteira”. “Irá acontecer hoje. Esperei por esse momento minha vida inteira. Tomara que consigo alguma kill pelo menos, minha ansiedade começa a atacar por causa disso. Enfim… me desejem boa sorte”, escreveu o responsável pelo ataque.

 

com informações do Mídia Ninja e g1

 

Leia mais:

Juventude neonazista? Polícia desarticula 4 tentativas de ataque à escolas apenas no mês de maio

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: