Ter um 24 na camisa não pode; mas dar cartaz à jogador acusado de violência doméstica, ok!

Pedrinho, jogador do São Paulo Futebol Clube acusado de violência doméstica

Em 27 de fevereiro deste ano, o atacante Pedrinho, do São Paulo Futebol Clube, foi acusado de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal pela ex-namorada, Amanda Nunes, que registrou um boletim de ocorrência contra o jogador. Segundo seu relato à polícia, Amanda afirmou que Pedrinho a agredia fisicamente desde o ano. No dia da denúncia, ele teria arremessado o celular contra ela e a agredido com socos e tapas, além de xingá-la e ameaçá-la para que ela não tornasse as agressões públicas. O jogador treinou NORMALMENTE com o elenco profissional. O clube ainda publicou em nota afirmando que acompanha as apurações policiais e que “jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra mulher“. Ok.

Nesta terça-feira (4), o time usou suas redes sociais para anunciar a escalação do time que irá disputar a Copa Sul-Americana 2023 e chamou a atenção o fato de que, além de Pedrinho constar na lista do time principal não existe a camisa 24. 

Para o São Paulo Futebol Clube, ter um jogador com a camisa 24 não pode. Mas deixar em seu time um homem acusado de violência doméstica, não tem problema.

Parabéns ao clube, só que não.

 

Taty Valéria

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: