Caso Honorina: filho e nora de professora assassinada são detidos pela Polícia Civil

By 12 de maio de 2023Justiça, Machismo mata, Paraiba

Do Jornal da Paraíba

Uma nova reviravolta foi registrada no caso do assassinato da professora Honorina de Oliveira Costa, registrada em 2 de novembro de 2022 em Cuité, no interior da Paraíba. Nessa quinta-feira (11), a Polícia Civil da Paraíba cumpriu um mandado de apreensão contra o filho da vítima (que é menor de idade) e um mandado de prisão contra a nora.

Responsável pelas investigações, o delegado Rodrigo Monteiro deu a entender que os dois teriam envolvimento com o crime, mas ele preferiu não dar detalhes sobre o andamento dos trabalhos. Rodrigo se resumiu a dizer que as investigações estão próximas de serem finalizadas.

“Não vou antecipar os motivos porque estamos na reta final das investigações”, resumiu. “Ainda existem alguns pontos a serem esclarecidos”, completou.

Rodrigo Monteiro destacou também que o companheiro da vítima, o policial militar Antônio Abrantes, segue preso. Ele foi detido em 28 de março deste ano por suspeitas de envolvimento no crime. Já naquela época, o delegado dizia que a investigação analisava a participação de ao menos outras duas pessoas no crime.

Lei mais sobre o caso:

Quem matou Honorina? Professora sofreu golpes de faca e teve pedras amarradas no corpo

Policial militar reformado é preso acusado de feminicídio e ocultação de cadáver; homem era marido de professora assassinada

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: