Neste sábado, Samba Cambará traz banda Parathyba, Elys Oliveira e participação de Ruanna Gonçalves

O que seria um reencontro de amigos e uma celebração de aniversário se transformou num grande show! “O Samba Cambará nasceu despretensiosamente. Seria uma comemoração de aniversário com uma roda de samba entre amigos, os amigos chamaram outros amigos e virou uma grande festa. O evento acontece desde 2015, passou por lugares como o Móbile Café, Casa de Samba, Cozinha da Matuta e já contou com a participação de grandes nomes do samba paraibano, como o saudoso Bené Bitonho, Pura Raiz, Helton Souza e Polyana Resende, além de ter recebido também os DJs Raphael Fraga e Acarajow”, diz Sílvia Cambará, idealizadora do evento.

A edição de 2023 aacontece próximo sábado (8), a partir das 17h no Old Pub, localizado na rua Eng. Luciano Vareda 184, em Manaíra. Além do samba da banda Parathyba – com participação da cantora Ruanna Gonçalves – a festa pretende matar um pouco da saudade do São João com o forró pra lá de animado da cantora Elys Oliveira. Quem ainda tiver pique, poderá se divertir com o karaokê do bar.

Os ingressos serão vendido na hora, ao preço de R$15.

PARATHYBA:

Parathyba é um grupo essencialmente de samba que tem seu repertório muito partido alto, samba enredo, samba canção, ijexá, samba rock, entre outros. É fruto do encontro de quatro amigos que se uniram no samba, no ritmo e na levada dessa energia genuinamente brasileira. Ian, integrante da banda, faz o chamado: “A expectativa é fazer uma festa linda pra todo mundo curtir com muita alegria e sorriso do rosto! Todos estão convidados pra celebrar a vida da nossa amiga Silvia e junto com ela fazer esse ribuliço ficar marcado em nossas estradas! Esperamos todos vocês!”.

ELYS OLIVEIRA

A cantora Elys Oliveira tem um repertório animado e envolvente, focado no forró das antigas, mas com um toque de canções mais atuais. Divertido e repleto espontaneidade, esse é um show que não deixa ninguém ficar parado!

com informações da assessoria do evento

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: