Escritora austríaca Sarah Habersack lança o livro “O Que Desejaram”, em João Pessoa, neste domingo

By 13 de julho de 2023Cultura, Lute como uma garota

João Pessoa se prepara para receber um evento literário imperdível! No próximo domingo, a escritora austríaca Sarah Habersack apresentará ao público seu livro, “O Que Desejaram”, em um lançamento com bate-papo, pôr do sol e música na General Store.

“O Que Desejaram” se passa entre Austrália e Índia, e retrata a história de quatro mulheres, seus medos e dores pelas experiências íntimas e injustiças sociais vividas por elas.

Durante o final da tarde, os participantes terão a oportunidade de se envolver em uma roda de conversa intimista com a autora, mergulhando no universo envolvente da obra. Sarah Habersack compartilhará curiosidades sobre a criação do livro, suas inspirações e as personagens cativantes que habitam suas páginas. A roda contará com as participações especiais de Márcia Lucena e Estela Bezerra, duas personalidades inspiradoras. Márcia Lucena, reconhecida por seu engajamento social e político, e Estela Bezerra, com sua trajetória marcante na luta feminista, trarão perspectivas únicas para enriquecer ainda mais o diálogo sobre literatura, sociedade e empoderamento.

Venha se juntar a Sarah Habersack nessa celebração literária única. O evento acontece neste domingo (15), na General Store, às 16 horas. Todos estão convidados!

Sarah Habersack nasceu e cresceu em Viena. Viveu e trabalhou no México, na Índia e no Brasil, onde mora atualmente. Ela é cientista social, trabalha na cooperação internacional para o desenvolvimento e escreve literatura em alemão e português.

 

Com informações da assessoria

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: