Mulheres inspiradoras irão se apresentar no Paraíba Business Experience

Erika Guarnieri é uma das palestrantes confirmadas no PBXP. Arquivo pessoal

O Paraíba Business Experience (PBXP) promete ser palco para um encontro extraordinário de mulheres inspiradoras e bem-sucedidas no universo empresarial. O evento, que acontecerá de 29 de fevereiro a 02 de março, no Gardem Hotel, em Campina Grande – PB, reunirá algumas das mentes mais brilhantes e influentes do país.

 

Entre as presenças confirmadas, destaca-se Rosely Boschini, CEO da Editora Gente e fundadora da imersão Best-Seller, que já vendeu mais de 50 milhões de exemplares. Sua experiência e liderança serão compartilhadas durante o evento, proporcionando insights valiosos para os participantes.

 

Kelli Singularidade, criadora de conteúdo digital e palestrante internacional, também marcará presença no PBX, compartilhando suas perspectivas inovadoras sobre o mundo digital e suas experiências como empreendedora.

 

Outra figura de destaque é Silvana Rosa, empresária e criadora de conteúdo digital, reconhecida como palestrante internacional e especialista em Marketing Estratégico. Sua participação promete enriquecer o evento com estratégias eficazes e insights valiosos para o mundo dos negócios.

 

Beatriz Ribeiro, CEO do Sistema Correio e presidente do Instituto Solidariedade, trará sua experiência como líder e visionária para inspirar os participantes do PBXP. Seu papel social a torna uma figura relevante no cenário empresarial paraibano.

 

A escritora e mentora Érika Guarnieri, conhecida por impactar mais de 10 mil mulheres com seu método, compartilhará sua sabedoria sobre empreendedorismo e liderança. Seu engajamento na promoção do empoderamento feminino a torna uma voz fundamental no evento.

 

Micarla Lins, campeã de oratória e Tedx Speaker, trará sua expertise em comunicação e storytelling para o PBXP. Sua habilidade em cativar audiências promete envolver e inspirar os participantes do evento.

 

Pexs Diniz, estrategista de carreira, e Márcia Alves, escritora, mentora e palestrante internacional, também estão entre as mulheres de destaque que contribuirão para o enriquecimento do PBXP com suas experiências e conhecimentos.

 

A criadora de conteúdo digital e especialista em coragem, Fabiane Maimone, complementará o time de palestrantes, oferecendo insights valiosos sobre a importância da coragem no mundo empresarial e pessoal.

 

As inscrições para o Paraíba Business Experience estão abertas, e mais informações podem ser encontradas no site oficial do evento: pbxp.com.br. O link para inscrição também está disponível na Bio do Instagram @pbxpoficial onde você fica por dentro das novidades.

 

O Paraíba Business Experience irá lhe proporcionar um momento único para networking, aprendizado e inspiração, destacando o papel fundamental das mulheres no cenário empresarial contemporâneo. O PBXP reforça seu compromisso em promover o crescimento e a diversidade no mundo dos negócios, trazendo para Paraíba empresários e empreendedores de todos os cantos do Brasil.

Com informações da assessoria 

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: