Desapego total! A história da modelo que virou moradora de rua e diz que “tem tudo que precisa”

By 14 de janeiro de 2021Lute como uma garota

Imagina a história dessa mulher: uma carreira de sucesso como modelo e anos depois vira moradora de rua, mas afirma que “tem tudo que precisa”. Essa é a história de Loni Willison, 37, modelo norte-americana.

Ela estampou capas de revista e ensaios fitness há poucos anos, e redescoberta há poucos dias irreconhecível pelo tablóide The Sun.

Um colapso nervoso em 2016 foi um dos responsáveis por fazer com que ela perdesse o emprego, seu apartamento, seu carro e a vida confortável que tinha como modelo.

A ex-mulher do ator Jeremy Jackson, famoso pelo seriado “Baywatch”, “SOS Malibu”, foi encontrada procurando comida no lixo e sem alguns dentes na boca. Ele não quis falar sobre a situação de Willison.

Loni, entretanto, falou ao The Sun. “Posso viver sozinha. Tenho tudo de que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver.”

“Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui”, disse ela, que vive na Califórnia.

Com o Uol TV e Famosos

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: