“Quem me chamou de vagabundo aqui? Prendam ele!” O descontrole de Cícero em meio a uma cidade abandonada

By 22 de abril de 2021Paraiba

Um protesto de construtores nesta quarta-feira (22) escancarou a forma que a Prefeitura de João Pessoa vem, tratando a cidade e especialmente, o descontrole do prefeito Cícero Lucena em lidar com situações limite. Em meio a um processo de vacinação sem nenhuma organização, a cidade tomada por lixo e o transporte coletivo servindo de incubador do coronavírus, o gestor deu voz de prisão para um construtor que participava de um protesto no Centro Administrativo Municipal (CAM) e por muito pouco, não terminou em violência.

 

No vídeo abaixo, é possível observar que estavam todos muito exaltados. Em dado momento, o prefeito é chamado de “vagabundo”, que reage: “Quem me chamou de vagabundo aqui? Prendam ele!”. Imediatamente, guardas municipais tentam prender o homem apontado como autor, mas o grupo de construtores se coloca à frente e impede que a prisão seja de fato, realizada.

Cerca de 240 profissionais da construção civil protestavam no Centro Administrativo de João Pessoa nesta quinta-feira (22). O ato teve cartazes e carro de som na sede da prefeitura de João Pessoa. Segundo os profissionais, a manifestação aconteceu por conta da inviabilização da construção de novos projetos, além das dificuldades sofridas por conta das exigências da prefeitura, como em alvarás e a realização de fiscalizações que deveriam ser feitas por órgãos do estado e do município.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: