Lutador que agrediu a ex por não aceitar separação, finalmente é preso

By 3 de fevereiro de 2021Justiça, Lute como uma garota

Você leu aqui sobre o caso do lutador de muay thai flagrado por uma câmera de segurança agredindo a ex-mulher. Fernando Cardoso da Silva, 44 anos, não aceitava o fim do casamento de seis anos com a vítima e partiu para agressão ao encontrá-la no último dia 10 de janeiro com o novo namorado. O lutador foi indiciado no dia 15 de janeiro. Ele responderá por lesão corporal, injúria e ameaça. Na última segunda-feira (1º), a Justiça de Goiás acatou o pedido da ex-esposa e expediu a prisão preventiva do suspeito.

A defesa do lutador informou que recorrerá da decisão. De acordo com o advogado Tiago Cruvinel, o professor tem bons antecedentes. “Fernando é primário e tem residência fixa. Mesmo diante de tais esclarecimentos, a autoridade policial pediu sua prisão”, disse. O defensor garantiu que todos os fatos serão esclarecidos ao longo do processo e que tentará que ele fique em liberdade enquanto não chega o julgamento.

Para a vítima, a justiça foi feita. “Ele merece pagar pelo que fez. Estou aliviada. Acho injusto uma pessoa cometer um crime e não pagar. Esses dias, fiquei muito triste em ver que ele estava frequentando a igreja normalmente”, disse Milana Mirelly Silva.

 

Leia mais

Lutador que não aceitava fim de casamento e agrediu ex em bar é o retrato do Brasil machista

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: