Enchentes, famílias desabrigadas, cidades destruídas: mas foi a prisão de ventre que atrapalhou as férias de Bolsonaro

By 3 de janeiro de 2022Brasil

As enchentes no sul da Bahia, com seus 90 mil desabrigados e milhares de famílias passando o Natal e o Ano Novo em completo desespero não foram capazes de tirar o sossego do presidente Bolsonaro. Mas algumas situações estão acima das tragédias coletivas, dos passeios de jet ski e dos parques de diversão no Beto Carreiro World. Afinal de contas, poucas coisas são tão eficientes pra acabar com o humor de um homem que uma belíssima prisão de ventre.

O presidente Jair Bolsonaro foi levado na madrugada desta segunda-feira (3) para o Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo. A suspeita, segundo sua equipe médica, é que ele esteja com uma nova obstrução intestinal. Puxa, que chato.

O médico Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a “facada” em setembro de 2018 e acompanha a evolução do caso desde então, informou que a comitiva relatou que o presidente sente dores abdominais e, por isso, foi levado ao hospital. Macedo, no entanto, não acredita que seja necessário Bolsonaro passar por cirurgia. Talvez um lacto purga resolva? Não sabemos.

A agenda de Bolsonaro não prevê compromissos nesta segunda e nem terça-feira (4).

da redação, com informações do G1

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: