Tentativa de feminicídio: homem é preso depois de amarrar namorada em engate de carro e arrastá-la em estrada

By 17 de fevereiro de 2022Brasil, Justiça, Machismo mata

Um homem de 43 anos foi preso nesta quinta-feira (17) por tentativa de feminicídio após amarrar a namorada no engate do carro e arrastá-la por uma estrada vicinal em Nipoã, interior do estado de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem usou uma mangueira para amarrar o pescoço da vítima, de 30 anos, no engate do carro. A mulher foi arrastada por cerca de 50 metros.

A Polícia Militar foi acionada depois do crime, registrado no sábado (12), na altura do quilômetro 3 da estrada vicinal João Leal.

A vítima apresentou hematomas e cortes no rosto, além de fratura em uma das mãos, escoriações nas pernas e nas costas. Imagens mostram uma das mãos com pontos e marcas roxas nas costas.

A vítima contou à polícia que, depois de ser arrastada, acredita que a mangueira se rompeu. Ela ainda disse que o homem a agrediu. O criminoso fugiu em seguida, mas o carro foi localizado e apreendido.

Ainda conforme o registro policial, a mulher foi socorrida e levada ao Hospital de Base de Rio Preto (SP) com hematomas e cortes no rosto, fratura em uma das mãos, escoriações nas pernas e nas costas. Ela recebeu alta na quarta-feira (16).

O agressor está em prisão preventiva e vai responder por tentativa de feminicídio e tráfico de drogas, pois os policiais localizaram entorpecentes na casa dele no momento da prisão.

Ele foi encaminhado à delegacia de Monte Aprazível e, depois, será transferido para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.

com informações do g1

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: