Especial Dia dos Namorados: o lado B do romantismo

By 12 de junho de 2022Cultura, Paraiba
Dia dos Namorados é aquela coisa… Dia de bater gilete na parede. Dia de dar um grau no cabelo, nas unhas e sobrancelhas. Dia de vestir (e tirar) a lingerie que você comprou na promoção e esperou meses para poder usar. Mas também é dia de fila em restaurante, fila em motel, e porquê não, dia de passar vergonha.
O fato é que nem tudo são flores, ou rosas vermelhas (que você acha lindo na hora que recebe, mas depois de três dias elas começam a murchar e a feder e você joga tudo no lixo), e nos inspiramos a contar histórias reais de Dia dos Namorados que terminaram ridiculamente mal:
A solução que deu errado
“Eu fazia faculdade de medicina e namorava um colega de sala. Eu estava muito nervoso porque seria meu primeiro Dia dos Namorados com ele e tive a péssima ideia de tomar um chá natural pra me acalmar. O fato é que brochei e de nada adiantou o fato do meu namorado estar lindo e cheio de amor pra dar. Morro de vergonha disso até hoje”.
Noite romântica com os pais
 “Eu morava em Fortaleza e minha namorada, em João Pessoa. Consegui comprar uma passagem com horário suficiente pra estar perto dela no tempo perfeito pra comemorar a noite do Dia dos Namorados. Só que eu sou de Sousa, e na hora de embarcar me confundi e entrei no ônibus errado. Peguei no sono e quando dei por mim, estava a 400km de João Pessoa e passei o dia 12 segurando vela pra os meus pais”
Começou com três e terminou no hospital
“Na época eu tinha três namoradas e achei que daria conta do Dia dos Namorados com as três. Foram três presentes (caros), três jantares em restaurantes diferentes e ainda “mostrar meu amor” e deixar as três felizes… Só que eu tava conseguindo segurar a onda até que no meio do terceiro jantar eu comecei a passar mal, tive um pico de pressão e fui levado pra o Pronto Socorro. A noite terminou com as três lá no hospital, me dando um pé na bunda ao mesmo tempo”. Bem feito!

O amigo ingrato
 “Fazia faculdade, resolvi dar um “presente” especial pra o crush e chamei uma amiga pra um ménage espetacular. Pra quebrar o gelo, a gente passou numa festinha antes e tomamos uns bons drinks. Saímos da festa com todo o gás do mundo!
Mas eis que… o boy estava muito ansioso, nervoso, o “amigo” não funcionou e eu acabei aproveitando a noite só com minha amiga. Ele ficou com tanta vergonha que acabou o namoro e foi embora do Brasil”.
A acidentada
“Dia dos Namorados é péssimo pra encontrar motel disponível, mas era a única solução pra transar naquela época. Depois de uma fila imensa, ainda tivemos o desprazer de encontrar a arrumadeira terminando de limpar o quarto. O chão ainda estava molhado, eu escorreguei e caí. Achando pouco, ainda tive a a invenção de sentar na bancada de mármore presa a parede. A bancada quebrou, bati a cabeça na parede, e passei uma semana com a perna mancando.”

Meninas em velocidade máxima

“Então, era aniversário de uma crush. Ela namorava, eu sabia. A guria morava em outra cidade e só chegaria na casa da minha crush no sábado à tarde. Aí sexta à noite fui pra casa dela, comprei comida japonesa que ela adorava, levei velas, pétalas de flores, cervejas artesanais, preparei uma boa playlist. Foi uma ótima comemoração. Inexplicavelmente, levantei 7h e pouco da manhã do outro dia. Tomei um banho e comecei a arrumar as coisas e ela: ‘Relaxa, ela só chega de tarde’.

Só que… umas 8h30 e a campainha toca. A menina chegou mais cedo pra fazer uma surpresa. Foi um Deus nos acuda, a sorte é que eu já estava com tudo pronto pra sair! Acabou que um amigo foi lá abrir a porta (ela morava com dois amigos), eu me escondi no quarto dele enquanto a namorada da menina entrava. Elas fecharam a porta e eu saí correndo”. Pra nunca mais né?

 

O dia que a rã tomou o lugar da perereca

“Dia dos Namorados e seria a primeira vez que iria com meu então namorado pra um motel. Escolhemos um motel bacana. Chegamos lá e ligamos a TV, aí vi que tava passando um jogo de basquete e fiquei em pé na frente da TV pra dar uma olhada. Nisso meu namorado tirou a camisa e se deitou na cama pra me esperar. Como o quarto era todo forrado de espelhos, notei uma coisinha pulando no ombro dele. Era uma rã! Eu dei um grito de horror! Nisso eu pedi pra o boy se livrar da rã e ele confessou: ‘Também tenho medo de rã’. Chamamos uma arrumadeira pra se livrar da rã, e ela tinha medo. Ela chamou outro funcionário e, também tinha medo. No final tinham 5 pessoas dentro do quarto de motel, e nem era uma suruba! A solução foi mudarmos de quarto e finalmente, a perereca pôde tomar seu justo protagonismo”

Nunca é bom misturar bebidas.

“Fomos pra uma festa de casamento que aconteceu pela manhã e deixamos nossas filhas com a sogra logo cedo com a promessa de voltar pra buscar logo depois do casamento. O Dia dos Namorados já tinha passado e não conseguimos comemorar, então era a nossa chance! Resolvemos dar uma esticada no motel, e sem avisar à ninguém. Eu tinha comprados umas coisinhas no sex shop e tava doida pra provar. Uma dessas coisas era tipo uma gotinhas pra colocar na bebida, e eu resolvi colocar no energético… O fato é que eu fiquei bem lokona. Lá pras tantas, no meio do rala e rola a sogra começou a ligar! Eu atendi e inventei que a festa ainda tava rolando (pelo menos a minha estava) e que daqui a pouquinho a gente ia pegar as meninas. Pois não que é ela foi bater lá na festa?? Obviamente não tinha mais festa nenhuma e ela começou a ligar enlouquecidamente e lá fomos nós buscar nossas crianças, sendo que eu ainda estava ligada no 220. Depois dessa eu não misturei mais essas coisas com Red Bull, nem menti pra minha sogra”.

 

 

Não há romance sem uma boa briga

 

“Meu namorado resolveu preparar um jantar todo especial no Dia dos Namorados e disse que faria tudo sozinho! Então eu fui pra casa de uma amiga pra esperar a hora do jantar, só que… Começamos a tomar vinho e eu fique totalmente embriagada. Cheguei lá bêbada feito um gambá, briguei com ele, vomitei no chão, sai de lá de moto taxi, e ainda dando escândalo. Estraguei o jantar. Mas depois deu tudo certo, e hoje temos uma filha linda”

 

 

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: