Bibi Perigosa! Cantora paraibana Bixarte lança seu primeiro single pop

A cantora e compositora Bixarte lança na próxima sexta-feira (25), o seu primeiro single e clipe pop “Bibi Perigosa”. Diferente dos seus últimos trabalhos de rap, nessa música vemos uma nova versão da artista que aposta nos ritmos latinos.

Bibi Perigosa conta a história de uma mulher dona de si e exalta o prazer feminino (cisgênero, transgênero ou travesti) em ser livre em suas escolhas. A narrativa envolvente combina com a proposta sonora feita pelo produtor musical Big Jesi e instiga os ouvintes a dançarem e refletirem sobre a liberdade da mulher dentro de uma sociedade machista de uma forma leve e “caliente”.

A produção do clipe contou com o patrocínio da Natura Musical, teve a participação de quase 50 profissionais, foi dirigido por Bixarte em parceria com Natália Di Lorenzo. O cenário da gravação exaltou o Centro Histórico de João Pessoa e é um grande marco para a memória afetiva dos frequentadores do antigo Espaço Mundo.

A música ‘Bibi Perigosa’ é só o pé direito para o que vem em 2023, ano no qual irá lançar o álbum que está trabalhando há anos e promete “Traviarcado”.

Confira aqui um trecho:

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: