Projeto “Conhecer e Conquistar” lança concurso cultural com temas voltados para cultura, legalização das drogas e cidadania

By 17 de maio de 2023Cultura, Especiais, Paraiba

Foi lançado nesta quarta-feira (17) o I Concurso de Poesia Conhecer e Conquistar dentro das ações do projeto Conhecer e Conquistar: Cultura, Drogas e Cidadania. A iniciativa ainda irá contar com mais três ações ao longo dos próximos meses.

O Concurso de Poesia contará com três saraus poéticos a serem realizados na Vila do Porto. Além disso, o seminário proposto pelo projeto será palco para o lançamento de uma publicação contendo as escrituras selecionadas.

No total, serão selecionadas 20 poesias para compor o livro, sendo 4 delas por meio de votação popular nos dois primeiros saraus a serem promovidos. Estas garantem publicação direta no livro.

As inscrições para o concurso iniciam no dia 01 de junho e seguem até 31 de julho de 2023, sendo realizadas pelo Sympla, (clique aqui) com valor promocional nos primeiros quinze dias. Ainda pela plataforma, é possível conferir os valores de premiação.

O Paraíba Feminina é parceira no projeto Conhecer e Conquistar: Cultura, Drogas e Cidadania.

Faça sua inscrição!

Inscrição de poesia no Concurso: https://www.sympla.com.br/inscricao-de-poesias-no-i-concurso-de-poesia-conhecer-e-conquistar__1962821

Projeto Conhecer e Conquistar: Cultura, Drogas e Cidadania: No ar para Somar – Completo_

Regulamento: REGULAMENTO Concurso Poesia – No ar para Somar – Final

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: