Com prêmios em dinheiro, 1º Concurso de Fotografia Conhecer e Conquistar abre as inscrições

By 1 de agosto de 2023Cultura, Paraiba

Estão abertas as inscrições para o 1º Concurso de Fotografia Conhecer e Conquistar. A proposta é dar visibilidade às mais variadas formas de expressões fotográficas, sendo a única exigência que a fotografia esteja relacionada ao tema central do projeto: o debate sobre as drogas. A partir daí, cada pessoa pode ficar livre para usar a imaginação conectando o tema central com as centenas de variações possíveis, afinal de contas as drogas fazem parte da vida das pessoas: está no açúcar do nosso suco, no cafezinho da tarde, em cerimônias religiosas com álcool, ayahuasca, entre outras.

As inscrições começam hoje e seguem até 30 de setembro. Todas as fotografias classificadas irão participar da primeira exposição, que será realizada em dezembro, no Ateliê Multicultural Elioenai Gomes. Nela será premiada uma fotografia por votação popular, já garantindo vaga na exposição das vencedoras com as demais fotos escolhidas por Comissão Julgadora formada pela Maré Produtora.

Sua foto sobre drogas pode focar em substâncias na natureza, nas políticas públicas e nos laboratórios, mas também no contexto de festas, redução de danos, alimentação, entre outras tantas possibilidades apresentadas no regulamento.

Serão quase R$ 4 mil reais em prêmios, sendo uma das fotos premiadas (R$1 mil) escolhidas por votação popular em exposição que acontecerá em dezembro de 2023 no @atelie_multicultural .

Acompanhe o regulamento e faça sua inscrição!

REGULAMENTO Concurso de Fotografia – No ar para Somar

https://www.sympla.com.br/inscricao-de-fotografias-no-i-concurso-de-fotografia-conhecer-e-conquistar__2099211

Somos parceiras nesse projeto!

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: