Paraíba sedia seminário nacional sobre cultura, drogas e cidadania

By 23 de novembro de 2023Cultura, Especiais, Paraiba

Já está no ar a plataforma do “I Semiárido Nacional Conhecer e Conquistar: Cultura, Drogas e Cidadania”, lá as pessoas interessadas poderão realizar suas inscrições a partir de 25 de novembro.

O Seminário é parte de uma projeto que teve início com realização do I Concurso de Poesia Conhecer e Conquistar e do I Concurso de Fotografia Conhecer e Conquistar. A etapa dos concursos será concluída em 14 de dezembro com a realização de uma exposição fotográfica, no Ateliê Multicultural Elioenai Gomes, e o anúncio das poesias que comporão um livro de poesia a ser publicado pela Empresa Paraibana de Comunicação – EPC.

O Seminário Nacional contará com palestrantes da Paraíba, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul e debaterá temas como “Drogas, Economia e Saúde, que Regulamentação Queremos?”, “Redução de Danos e Organização Popular na Luta por Direitos”, “Espiritualidade, Cultura e Culinária Canábica” e “Cogumelos e Maconha: O Direito a Vida entre a Ciência e o Proibicionismo”.

A organização do projeto Conhecer e Conquistar está sendo desenvolvida pela No Ar Para Somar, produtora dinamizada pelo ativista Tárcio Teixeira, pelas associações de usuários e usuárias de maconha terapêutica ACAFLOR, Jardim e Liga Canábica e pela Produtora Maré.

As vagas do Seminário são limitadas, serão 100 vagas, e as pessoas participantes serão certificadas. Conheça mais sobre a programação e onde fazer sua inscrição no link: https://www.sympla.com.br/i-seminario-nacional-conhecer-e-conquistar-cultura-drogas-e-cidadania__2251674

 

Com informações da assessoria

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: