Suspeito de feminicídio é preso em flagrante; ele fugiu após assassinar ex companheira na presença da filha 

By 19 de dezembro de 2023Sem categoria

Em menos de 24 horas após o crime, a Polícia Civil da Paraíba prendeu Roberlan Júnior da Silva, de 27 anos, acusado de assassinar a ex-companheira Mariana da Silva. O crime aconteceu no último domingo, 17 de dezembro, na região de Itabaiana, divisa com o estado de Pernambuco. O suspeito estava separado da vítima há cerca de um mês, e a filha do casal, que tem 3 anos, presenciou o feminicídio e ficou ao lado do corpo da mãe.

De acordo com o delegado seccional adjunto da área, Afrânio Britto, o suspeito estava prestes a fugir para o estado de Sergipe quando foi capturado pelos policiais civis na madrugada desta segunda-feira (19). Ele está recolhido, aguardando audiência de custódia judicial.

O crime gerou repercussão na região de Itabaiana, pelo fato de ter sido cometido na presença da filha do casal, uma criança de apenas três anos de idade. “Acreditamos que a criança não foi assassinada também porque apareceu um transeunte no local”, frisou o delegado.

Roberlan Júnior da Silva e Mariana estavam separados, mas combinaram de se encontrar no domingo para comprar roupas para a filha do casal. Ao entrar numa estrada de terra, ele parou a moto e esfaqueou a vítima, na presença da filha. “A criança foi deixada em cima do corpo de Mariana”, acrescentou Afrânio.

 

Da redação, com informações da Polícia Civil 

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: