Já está de volta ao mandato o vereador Flávio do Cabaré (PSB), da Câmara de Conde, litoral sul da Paraíba. Ele havia pedido licença em outubro do ano passado, mas reassumiu a cadeira no dia 8 de fevereiro. A saída de cena se deu dias depois de ser acusado de estuprar uma garota de 14 anos que chegou a gravar o parlamentar oferecendo R$ 100 para manter relações sexuais com ela.
A família da adolescente mora em Goiana, município de Pernambuco, próximo à divisa com a Paraíba. Mas, naquela época, a mãe da vítima procurou a Delegacia da Mulher em João Pessoa. O caso, contudo, foi enviado para a Polícia Civil de Pernambuco. No Conde, o vereador continua respondendo a processo no Conselho de Ética da Casa, que até agora não chegou a qualquer conclusão.
O vídeo que traz a fala de Flávio oferecendo dinheiro à garota foi intensamente compartilhado nas redes sociais e depois disso o vereador divulgou uma nota oficial na qual afirma que sua declaração estaria “fora de contexto para indução de interpretação de condutas delituosas”.
do portal ParlamentoPB
Relembre:
Ver essa foto no Instagram