Em Recife: tenente da reserva agride esposa, mata porteiro e depois tira própria vida

By 17 de fevereiro de 2024Brasil, Justiça, Machismo mata

O tenente coronel reformado e clínico geral Carlos Frederico Cabral da Silveira, começou a agredir a esposa na noite desta sexta-feira, 16 de fevereiro, no condomínio em que residia o casal, no bairro de Boa Viagem, em Recife. A mulher conseguiu fugir do apartamento, e se escondeu num apartamento vizinho. Irritado, Carlos Frederico foi até a portaria para saber onde a mulher havia se escondido. Além de não revelar onde a mulher estava, o porteiro do prédio chamou a polícia. Irritado, Carlos Frederico atirou várias vezes no porteiro (que até o momento, não teve a identidade revelada), que morreu no local.

O Bope foi acionado, e três viaturas cercaram o prédio. Negociações foram feitas para que Carlos Frederico se entregasse, até que o esquadrão do Bope invadiu o apartamento do tenente coronel pela janela, e encontrou o corpo do medico com um tiro na cabeça.

A mulher foi socorrida para um hospital e encontra-se internada. Ela teve fraturas de ossos no rosto e apresentava várias hematomas pelo corpo.

Em breve, mais informações.

Da redação, com informações do Blog de Ricardo Antunes

 

 

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: