Na PB: empresário preso em flagrante por assédio, vai responder o inquérito em liberdade; vítima tem apenas 11 anos

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (17), no município de Bom Jesus, sertão do estado, acusado de assediar uma criança de apenas 11 anos de idade. De acordo com testemunhas, o acusado havia “passado as mãos na cintura da vítima de forma íntima, e feito gestos obscenos com a boca e língua” em direção a algumas adolescentes, durante

O suspeito se chama Cícero Macário Filho, e seria dono de uma churrascaria em Cajazeiras. Preso, o empresário foi liberado na audiência de custódia, após pagar fiança determinada pela justiça.

De acordo com a mãe da criança, a família estava na festa de São José, em Bom Jesus, quando ouviu a filha gritar. “Ela começou a gritar pedindo de socorro. Foi bem rápido. Eu pensei que tinham roubado o celular. Ela me disse que o cara tinha feito isso, e ainda ficou fazendo os gestos obscenos com a língua”, diz a mulher, salientando que outras pessoas presenciaram e identificaram o suspeito, o que garantiu a prisão em flagrante.

Na manhã desta segunda-feira, a mãe da menina esteve no Ministério Público para dar continuidade ao processo e mudar o crime por abuso contra menor.

Muito abatida e revoltada, a mulher afirmou que irá “buscar todos os meios legais para que o investigado possa ser punido na forma da lei, e para que nem uma mãe passe pelo que ela vem passando”.

 

Taty Valéria

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: