Amor de Pets: Conheça o projeto que recicla tampinhas para castração de animais

By 17 de março de 2021Lute como uma garota

Um projeto que visa a causa animal a partir da reciclagem de tampinhas plásticas para reverter o valor arrecadado em castração de animais de rua de pessoas carentes. Esse é o projeto Amor de Pets, capitaneado por Talita Gardênia

A iniciativa também trabalha com a conscientização das pessoas em relação à causa animal e ambiental, e atua na Grande João Pessoa.

“Através da separação e venda dos reciclados, gera-se a renda que é revertida para o objetivo do projeto. É importante demonstrar às pessoas os benefícios da castração dos animais, evitando a procriação desenfreada, expondo os animais a todos os tipos de riscos por estarem nas ruas, como também proteção a várias doenças”.

Talita revela ainda que tem o desejo de criar uma instituição para abrigar os animais em recuperação, para que eles não voltem para as ruas. Por isso, ela criou uma “vaquinha virtual” para adquirir um local adequado, onde serão feitos gatis, canis e um espaço de diversões para os animais, até que sejam adotados de forma responsável.

“No momento, não temos nenhum espaço físico, para que podemos abrigar nossos animais que estão na rua, mas essa vaquinha virtual é um primeiro passo dessa luta pela criação da instituição em prol dos animais carentes.

da redação

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: